Brasil estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino


    Na manhã deste domingo (9), as meninas do Brasil entram em campo pela primeira partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Sem poder contar com a craque Marta, a equipe do técnico Vadão enfrentará a seleção da Jamaica.
    A bola rola às 10h30, no Stade des Alpes, pela primeira rodada do Grupo C. A partida marcará um recorde histórico. A jogadora Formiga entrará para a história como a atleta que mais disputou partidas de Copa do Mundo.
    "É maravilhoso poder representar o país, a Seleção Brasileira. (De 1995 para cá), a diferença está aí, é essa visibilidade toda que tem hoje. Mas eu estou feliz, claro! Quem não estaria honrado em poder estar aqui? E poder disputar minha última Copa, minha sétima. Sem dúvidas (é a última). Só se eu continuar, quem sabe futuramente, na parte da comissão e dar continuidade ao trabalho, mas fora das quatro linhas", afirmou a camisa 8 da seleção.
    Na sequência da competição, o Brasil enfrenta a Austrália, na próxima quinta-feira (13), às 13h e depois encerra participação na fase de grupos contra a Itália, no dia 18 de junho, às 16h.Por: Divulgação

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment