Coelba amplia o número de equipes em operação por conta das chuvas


    As chuvas e os ventos fortes que estão ocorrendo em Salvador e em outras cidades baianas fizeram com que a Coelba aumentasse em 50% o número de equipes de operação e manutenção em campo. O objetivo é atender o possível aumento de ocorrências. No atendimento pelo telefone, a empresa ampliou em 70% a quantidade de colaboradores.
     
    De acordo com a Coelba, são 337 equipes de operação e mais de 800 profissionais que trabalham em esquema de reforço nas ruas para atender aos chamados dos clientes. “As equipes da Coelba continuarão atuando de plantão até que as condições climáticas sejam normalizadas. De acordo com o serviço de meteorologia, a situação deve permanecer até domingo em toda a faixa litorânea do Estado”, informou a empresa.

    A concessionária destaca que, em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes podem enviar gratuitamente torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; ligar para a Central de Teleatendimento 116; ou acessar a Agência Virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para Android e IOS, e as redes sociais da companhia. 
    BNews
     

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment