Com novidades, Vitória tenta recuperação diante do Sport


    A pós a derrota em casa para o Bragantino, o Vitória volta a campo neste sábado (8). O Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 20h30, na Ilha do  Retiro.
    Na vice-lanterna da Série B, com cinco pontos ganhos, o time baiano busca a recuperação na competição. O Leão também vai em busca do seu primeiro triunfo fora de casa.
    O técnico Osmar Loss fez alterações na equipe para tentar surpreender o time pernambucano. A primeira delas está na lateral-direita.
    Após se recuperar de uma lesão, Van fará sua  estreia no time como titular. No meio campo, a novidade deve ser o retorno de Ruy. Já no ataque, Wesley também fará sua estreia.
    No Sport, a aposta do técnico Guto Ferreira é repetir o time que já vinha atuando. A esperança de gol do Leão da Ilha está no atacante Hernane Brocador.
    Sport x Vitória
    Brasileirão Série B - 7ª rodada
    Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
    Data e Horário: 08/06/2019, às 20h30
    Arbitragem: Vinicius Furlan (CBF/SP). Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP)
    Sport
    Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
    Vitória
    Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.
    Divulgação / EC Vitória

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment