De olho no G4, Internacional e Bahia fazem 'jogo de seis' pontos no Beira Rio


    Antes da paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro, Internacional e Bahia tem um objetivo em comum: manterem a proximidade ou, contando com tropeço de equipes a frente na classificação, entrarem no G4 da competição. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre. O Tricolor baiano ocupa a 6ª posição com 14 pontos. Já o Colorado é o 7º com um ponto a menos.
    O time da casa terá de fazer mudanças forçadas por problema de cartões amarelos e de lesão no que se refere ao 11 inicial que perdeu no Rio de Janeiro por 2 a 1 frente ao Vasco.
    O zagueiro Emerson Santos foi punido com o terceiro cartão enquanto Edenílson sentiu dores no adutor da coxa esquerda, mas participou da última atividade da equipe e pode pintar na equipe titular. Outro desfalque certo é o do atacante Paolo Guerreiro, que se juntou à Seleção Peruana para disputa da Copa América.
    Por outro lado, a vida do técnico Roger Machado para estruturar a equipe titular do Bahia também conta com um relativo número de situações a serem resolvidas. Isso porque três nomes considerados titulares já estão na lista de ausências certas do compromisso: Gregore, Artur (suspensão por cartões amarelos) e Élber, machucado. Flávio, Rogério e Arthur Caíke devem ser os substitutos, respectivamente.
    Em contrapartida, o atacante Gilberto se recuperou de um desconforto muscular e retorna.

    FICHA TÉCNICA
    INTERNACIONAL X BAHIA
    Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
    Data-hora: 12/06/2019 - 21h30 (horário de Brasília)
    Árbitros: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
    Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)
    VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
    INTERNACIONAL:
    Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenílson (Patrick), D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.
    BAHIA:
    Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio, Elton e Douglas Augusto; Arthur Caíke, Rogério e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
    Por: Dilvugação / Inter

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment