Dupla é presa após invadir imóvel com carro roubado no São Gonçalo do Retiro


    Dois homens foram detidos após serem perseguidos por equipes da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (10), e baterem um veículo roubado na parede de um depósito de bebidas, no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com informações da 23ªCIPM, a ocorrência foi registrada por volta das 5h.
    As guarnições foram acionadas para verificar uma denúncia de paredão na Baixinha do Santo Antônio e localizaram suspeitos em um veículo Chevrolet/Spin (OUZ-8250), de cor branca. A dupla fugiu e durante a perseguição o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra a parede do estabelecimento. A força do impacto fez com que o carro invadisse o depósito.
    Com Antônio Carlos Amorim Vilar e Danilo de Jesus Higino, a PM apreendeu oito celulares, uma pistola com cinco munições e uma pequena quatidade de maconha. A dupla detida e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As vítimas também compareceram à unidade policial, localizada na Avenida ACM.   Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment