Empresário é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas em Valença


    Um empresário do ramo de transportes é acusado de ter abusado de duas jovens, sobrinhas de sua ex-esposa, no município de Valença, no Baixo Sul da Bahia. Segundo o site Livre Notícias, Reinaldo Oliveira Silva teria começado a abusar das vítimas, quando elas ainda eram pequenas. O caso foi descoberto no dia 11 de julho de 2018, quando as jovens ligaram para o Disk 100 e desabafaram com atendentes. Após conhecimento da família, um processo foi aberto e segue em segredo de justiça.
    Ainda segundo a publicação, na primeira audiência, testemunhas de acusação foram ouvidas e afirmaram que quatro pessoas teriam sido assediadas pelo acusado, inclusive uma ex-empregada da família. A segunda audiência ocorrerá em setembro deste ano no Fórum Gonçalo Porto, e como testemunhas de defesa, o empresário vai contar com pessoas renomadas do município como um médico, um empresário da construção e um engenheiro bioquímico.
    O pai das vítimas relatou que não conseguia acreditar na situação, das filhas sofrendo caladas durante tantos anos. "Ainda bem que conseguiram falar, conseguiram nos permitir ajudar elas em tempo", disse o pai, que afirma que ele e a esposa desejam justiça.
    O site Livre Notícias fez contato duas vezes com o Reinaldo. Na primeira, ele atendeu e informou que daria o contato de seu novo procurador, já que o advogado que o acompanhava abandonou o caso. No segundo contato, o acusado desligou o telefone apenas informando que não tem interesse de falar.
    O BNews também tentou contato com o empresário, mas todas as ligações caíram na caixa postal. /Por: Redação BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment