Feira de Santana deve pagar R$ 123 milhões por licitação para coleta de lixo da cidade


    A prefeitura de Fera de Santana, Portão do Sertão, realizará licitação com o objetivo de contratar uma empresa, ou consórcio, para execução contínua dos serviços essenciais de limpeza urbana, manutenção e conservação da cidade. De acordo com o edital 73/2019, que disciplina o certame, o valor estimado para o objeto da licitação é de pouco mais de R$ 123 milhões.
    A empresa escolhida realizará a coleta de lixo por 30 meses, contados a partir da data de emissão da ordem de serviço pelo município. A prestação do serviço poderá ser prorrogada por igual período – ou seja, até no máximo 60 meses. A prefeitura publicou o anúncio da concorrência pública na edição do último dia 11 de maio do diário oficial do município.
    Os interessados concorrerão entre si no critério de menor preço - no qual é sagrada vencedora a empresa, ou consórcio, que apresentar proposta que atenda aos critérios estabelecidos pelo edital cobrando o menor valor. A concorrência acontecerá no próximo dia 17 de junho (segunda-feira), a partir das 8h30, no Salão de Licitações, localizado na Av. Sampaio, Centro de Feira de Santana. 
    Também de acordo com o edital, além de comprovar competência técnico-operacional, a vencedora terá de realizar a coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comerciais em veículos monitorados por GPS (Global Positioning System). Atualmente, o serviço de coleta de lixo do município é realizado pela empresa Sustentare Saneamento, cujo contrato chegará ao final no próximo mês de agosto. /Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment