Gleisi Hoffmann defende que Haddad dispute prefeitura de São Paulo em 2020


    A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defende que o ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, dispute a prefeitura de São Paulo no ano que vem. O petista comandou a cidade entre 2013 e 2016, mas perdeu a reeleição para João Doria (PSDB), hoje governador de São Paulo. 
    Para Gleisi, Haddad é o melhor nome para representar o PT na corrida eleitoral. “Haddad cresceu muito como político. Do ponto de vista partidário é o melhor nome. Ele tem dito que não quer, mas não desistimos totalmente. Estou impressionada com a força dele nas universidades”, disse a presidente do partido, segundo o jornal O Globo. 
    Ainda de acordo com a publicação, o próprio Haddad, que foi derrotado no segundo turno da eleição presidencial por Jair Bolsonaro, já falou ao próprio ex-presidente Lula que não quer disputar a prefeitura novamente. No entanto, para o petista, o ex-prefeito precisa viajar pelo país para manter influência nacionalmente, caso esteja visando 2022./Por: Agência Brasil

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment