Hospital São Rafael, em Salvador, abre 10 vagas para estágio em medicina; veja como participar


    O Hospital São Rafael, em Salvador, abriu 10 vagas de estágio na área de Medicina Crítica, para estudantes do curso de Medicina. As inscrições, que começaram na segunda-feira (3), seguem até o dia 19 de junho.
    Para se candidatar, os estudantes devem estar regularmente matriculados, do 1º ao 7º semestre da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana), Universidade Salvador (Unifacs) ou da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime).
    As inscrições são realizadas de forma presencial, na biblioteca da unidade hospitalar, no bairro de São Marcos, das 9h às 16h.
    Durante o processo seletivo, dividido em duas fases, o candidato passará por prova objetiva, com questões de raciocínio lógico, e por avaliação de compreensão e interpretação de abstracts (resumos) de estudos científicos publicados em revistas médicas. [Veja cronograma abaixo]
    O aprovado terá carga-horária mínima de oito horas semanais. A duração do estágio é de seis meses, com possibilidade de prorrogação. A previsão é que os aprovados na seleção comecem o estágio no dia 29 de julho.

    Cronograma

    13 de julho (das 08 às 10 horas)
    • Realização da prova objetiva
      Local: Auditório Luigi Faroldi (HSR)
    13 de julho (das 11h30 às 13 horas)
    • Realização da avaliação de compreensão e interpretação de abstracts (resumos) de estudos científicos publicados em revistas médicas
      Local: Auditório Luigi Faroldi (HSR)
    15 de julho
    • Divulgação do resultado final no site do HSR (G1)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment