Jogadores do Vitória treinam com camisa de antigo fornecedor após atraso em novos uniformes


    Os camisas de treino dos jogadores do Vitória não chegaram a tempo antes da partida contra o Bragantino, que aconteceu na sexta-feira passada (31), no Barradão. O jogo foi palco de estreia do novo uniforme, mas os jogadores estão há uma semana sem os fardamentos de treino da Kappa, que oficializou a parceria e lançou as peças em evento feito na loja da Centauro, no Salvador Shopping. 
    Por causa disso, atletas e membros da comissão técnica estão treinando e vestindo as camisas da antiga empresa fornecedora dos uniformes Topper, que anunciou a saída do clube desde o início deste ano. 
    Ricardo Nery, atual responsável pelo departamento de marketing do Vitória, conversou com o BNews, esclareceu e negou a situação. “Não posso dizer que foi um atraso. Desde de que é uma certa exigência do Vitória. Porque nessa transição de diretoria um pensa uma coisa, outro pensa outra e, houve uma definição do pessoal da gestão passada que o uniforme de treinamento teria o escudo prensado. O material chegou prensado ao Vitória e a gente não concordou. A gente exigiu que o escudo fosse bordado, então ele teve que voltar para refazer essa parte do escudo. Isso é muito natural quando você troca de um fornecedor para outro”. 
    Questionado sobre a previsão de entrega dos uniformes de treino, Nery disse que ainda não há, uma vez que são cerca de 100 camisas para serem reproduzidas e fazer o bordado. Mas, estipulou que não deve demorar. A demanda foi enviada para a Kappa, um dia antes do lançamento dos novos uniformes, na quarta-feira passada. “A gente já pediu para repararem esse problema”. 
    Ricardo Nery explicou ainda que as camisas de treino vão chegar ao mercado com o escudo do Vitória prensado, por um preço popular. O responsável ainda reiterou que o preço não será pela falta do bordado, mas porque a gestão anterior já havia anunciado que esses uniformes seriam comercializados por um valor que vai variar entre R$90 e R$100. /
    Por: Divulgação

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment