Luana Piovani e Pedro Scooby deixam de se seguir nas redes sociais

     Após alfinetar o ex Pedro Scooby no Instagram e dizer que o relacionamento com ele não "agregava", Luana Piovani já não aparecia mais na lista de seguidos do surfista, que também deixou de aparecer na lista da apresentadora na manhã desta quarta-feira (12).
    Foto: Reprodução | Instagram

    Antes, ainda na rede, a loira explicou o motivo de ter tatuado a palavra "gratidão" nos dedos: "Entao a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos( viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)".
    Luana então continuou alegando que teria se livrado do companheiro: "Tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!", disse, finalizando: "Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole'", finalizou.(iBahia)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment