Osmar Loss avalia derrota para o Bragantino: "A gente errou demais"


    Na noite desta sexta-feira (31), o Vitória recebeu o Bragantino em Salvador e perdeu mais uma partida na competição. Em entrevista coletiva após a derrota, o treinador Osmar Loss avaliou o desempenho da equipe.
    "Acho que um dos pontos determinantes foi realmente essas questões dos passes errados. A gente errou demais. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Quando uma equipe erra muito passe, acaba oferecendo muita transição, de fato", disse Loss.
    Ao ser questionado sobre o fraco desempenho tático da equipe, Osmar Loss comentou sobre a busca pela marcação alta. "Acho que a gente acelerou um pouco demais. Tentamos marcar o Bragantino mais alto no inicio do jogo. A gente pressionou o goleio deles diversas vezes,  tentando proporcionar o erro e trazer esse ambiente favorável da torcida", falou.
    Sobre a utilização do meia Ruy, que entrou bem na partida, Loss explicou que a condição física do jogador ainda não permite que ele seja titular da equipe. "O Ruy vem da recuperação de uma lesão na panturrilha e efetivamente não tem condições físicas de jogar os 90 minutos. A gente não pode, num campeonato como esse, com um adversário tão qualificado quanto a gente enfrentou, entrar com uma substituição predeterminada", afirmou.
    O treinador do Vitória ainda elogiou o trabalho da equipe adversária. "A equipe do Bragantino é uma equipe que joga junto desde o Campeonato Paulista, perdeu apenas o Jobson para o Santos. É uma equipe que está muito bem orientada nos seus movimentos e conseguiu administrar esses momentos", assumiu.
    O rubro-negro tem uma semana para treinar antes de viajar para Recife e enfrentar o Sport. A partida acontecerá no dia 8 de junho, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B./
    Por: Redação Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment