Problema crônico, festa de paredão em chácara revolta moradores de Sete de Abril; assista


    Moradores de casas e condomínios localizados na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro Sete de Abril, em Salvador, parecem sentenciados com um problema crônico de poluição sonora. Apesar das diversas denúncias, a casa de shows Chácara Hermann continua a proporcionar para a vizinhança excessivos decibéis de importunação.
    "Nós moradores do Jardim de Girassóis somos obrigados a suportar esse som alto todo final de semana. Aqui ninguém dorme, não assistimos TV e nem conseguimos estudar!", reclamou uma gestante.
    Vídeos mostram a movimentação em frente ao espaço de shows e captam áudios da festa e de motocicletas na rua. Assista:

    Ela entrou em contato com o BNews, por meio do WhatsApp, às 2h43 da madrugada deste sábado, 31 (ver imagem), enquanto o potente som da Hermann ignorava a vizinhança. "É insuportável conviver com isso. Já são 16 notificações no Ministério público, mas tem alguém grande por trás que não deixa acabar com esse inferno", apontou.
    De acordo com outro morador, também em anonimato, apesar do incômodo acontecer há cerca de dois anos, há quatro meses a situação tem se agravado com a intensificação das festas de paredão e movimentação na rua. O trânsito em frente ao estabelecimento também é afetado. 
    Procurada pelo BNews, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou que a população pode registrar a denúncia através do número 156, para que seja desencadeada uma Operação Sílere no local, em conjunto com outros órgãos. Ainda segundo a pasta, ações já foram realizadas no local, mas ocorre recorrência.
    Notícias relacionadas:
    Moradores reclamam de festas com paredões em chácara de Sete de Abril
    Vídeo: PMs fardados são flagrados fazendo segurança em festa de paredão no bairro de Sete de Abril

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment