Quadrilha é presa por roubo de celulares de estudantes em Vera Cruz


    Uma mulher e três homens foram presos pelo roubo de trinta e sete aparelhos celulares de estudantes da rede pública, enquanto eram transportados em um ônibus escolar, no município de Vera Cruz, na sexta-feira (7).
    Segundo a Polícia Civil, os acusados de formação de quadrilha foram identificados como Laine Pereira Caitano; Moises Leite Costa Junior; Matheus Borges de Santana e Vinicius da Cruz Acacio. 
    Ainda de acordo com a polícia, Laine era responsável por ajudar no acompanhamento do ônibus e venda dos aparelhos dos estudantes; Vinicius usou a arma de fogo e subtraiu os aparelhos dos estudantes no interior do coletivo; Moises era responsável por dirigir o veículo que resgatou os criminosos e Matheus estaria responsável por verificar se haviam viaturas na estrada durante o crime.
    "Os presos se encontram preso na delegacia de Vera Cruz, à disposição da justiça e as investigações continuam em andamento", afirma o delegado titular da 24ª  Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, Ricardo Amorim. BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment