Recém-nascido necessita de transferência urgente, mas Sulamerica não envia ambulância


    O inspetor de segurança Robson Carneiro está com o filho recém-nascido à espera de transferência para o Hospital Santa Izabel, em Salvador. O bebê Matias nasceu prematuro na noite de sexta-feira (7), no Hospital Santo Amaro, com problemas no coração. 
    Diante da grave situação da criança, foi solicitada a transferência para o Santa Izabel, onde será feito um cateterismo e uma cirurgia no coração de Matias. A vaga está disponível desde às 10 horas deste sábado (8), segundo Robson, mas a Sulamerica, plano de saúde do garotinho, não mandou ainda uma ambulância para transferi-lo. Já são quase 24 horas de espera.
    “Matias está respirando através de máquinas, lutando pela vida enquanto aguarda a remoção. Segundo a médica, ele está estável, mas pode ter uma morte súbita a qualquer momento porque os médicos já fizeram tudo o que podiam fazer. Ligamos mais de três vezes cobrando a Sulamerica e eles dizem que farão a remoção, mas não aparecem”, denunciou Robson ao BNews. Ele contou que a mãe da criança está muito abalada com a situação.
    A reportagem entrou em contato com a assessoria da Sulamerica Saúde, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 

    Por: Reprodução

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment