Salvador e RMS registram 15 homicídios durante a semana


    A semana foi violenta em Salvador. Dos 15 homicídios registrados durante os últimos cinco dias úteis, entre 3 e 7 de junho, apenas três foram contabilizados fora da capital baiana, mais precisamente nos municípios de Lauro de Freitas, Camaçari e Mata de São João.
    Um dos crimes ocorridos na Região Metropolitana (RMS) foi a morte de uma mulher de 37 anos, identificada como Ivonildes Pereira dos Santos. Ela foi executada na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h50, na Rua Heitor Vicente, no bairro de Amado Bahia, em Mata de São João.
    Todas as outras ocorrências tiveram vítimas do sexo masculino, entre elas, um adolescente de apenas 15 anos, na cidade de Camaçari, também nesta sexta, morto por volta das 10h. O corpo foi encontrado em um matagal no bairro de Jardim Limoeiro.
    Outro adolescente, de 17 anos, foi assassinado no bairro da Calçada, em Salvador, na última terça-feira (4). O crime aconteceu na Rua Coronel Pedro Serrão, próximo a uma sorveteria da região, por volta das 21h10. BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment