São João de SAJ valoriza artistas da terra


    Programação de Santo Antônio de Jesus abre espaço para a cultura local em cinco dias de festa
     
     
    Além de assistir aos shows de grandes atrações nacionais, quem escolher Santo Antônio de Jesus como destino no São João vai entrar no arrasta-pé ao som de diversos forrozeiros da região em todos os palcos montados para a festa. A valorização do ritmo nordestino é um dos principais objetivos do evento, que começa no dia 20 e segue até o dia 24, com mais de 250 horas de entretenimento e público estimado em mais de 100 mil pessoas por dia.
     
    Os palcos principais do Melhor São João da Bahia, batizados de Gonzagão e Dominguinhos, receberão 17 bandas e artistas locais. O número vem aumentando ao longo dos anos. A ideia do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, é cada vez mais enriquecer a programação da festa, mesclando grandes nomes da música brasileira e os talentos da terra.
     
    "Estamos resgatando as tradições, valorizando os artistas locais, mas sem perder de vista a necessidade de trazermos atrações nacionais, que atraia para a cidade muitos turistas, fomentando a economia local. Sem dúvidas, será uma grande festa", comenta o prefeito.
     
    Os artistas de SAJ que vão se apresentar nos palcos principais são Flor do Nordeste, Os Cumpadi, Lukas e Gustavo, Guido Freitas, Maria Chic, Jânio Santana, Neto Bitencourt, Luziel, Forró Menina Bonita, Groove Xote, Amor Q Fica, Joyce França, Farol de Milha, Juliano Santana, Jerônimo Medeiros, Mara Ribeiro e Verena Santana.
     
     
    Vila do Forró
     
    No palco da Vila do Forró, batizado de Jackson do Pandeiro - 100 anos, também vão passar artistas locais, que se apresentarão dos dias 21 a 24. Serão 20 atrações integrando a disputada grade. São elas: Dilma Galvão, Mister Xote, Candeias, Moema e Junior, Forró Manhoso, Ladeira, Bruno Bastos, Jurandy Ramos, Danilo Salles, Os Cobras do Nordeste, Didhio Oliveira, Skema Livre, Nana Rios, Wilson Rogério, Verena Lima, Mel com Alho, Kauan Guarani, Selo de Amor, Jhow O Show e Zé de Belém. Outros espaços do São João de SAJ também vão receber nomes locais, valorizando os artistas da terra. Ao todo, são 90 atrações de SAJ e região.
     
     SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
    - Área de show de 30 mil m²
    - Mais de 250 horas de shows          
    - 2 palcos principais
    - 29 atrações nos palcos principais
    - 90 atrações locais nos outros espaços
    - Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
    - 110 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
    - Cerca de 10 toneladas de equipamento
     
    SERVIÇO
    São João de Santo Antônio de Jesus 2019
    Quando: 20 a 24 de junho
    Onde: Espaço do Forró - Centro da cidade

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment