Suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos é preso no Trobogy; fuzis e metralhadoras foram apreendidos


    Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a bancos foi preso durante uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e Polícia Federal na noite desta terça-feira (11), no bairro do Trobogy, em Salvador.
    De acordo com a SSP-BA, investigações descobriram um possível transporte de armas até uma casa utilizada como esconderijo do grupo criminoso. Policiais da Operação Apolo e Rondesp BTS foram acionadas e localizaram um veículo modelo Strada, na BA-528, conhecida como Estrada do Derba. O automóvel foi seguido e interceptado no bairro do Trobogy.
    Ainda conforme a SSP-BA, no veículo, foi preso em flagrante Acácio Segundo de Lima e encontrados uma pistola calibre 380, três carregadores e munições. Durante depoimento preliminar, o suspeito comentou sobre um imóvel, no bairro Jardim das Margaridas, usado pela quadrilha.
    Na residência apontada por Acácio, na Rua Joaquim Ferreira, foram encontrados dois fuzis calibre 7,62, duas metralhadoras calibre 9mm, três pistolas calibres 9mm e 380, um rifle calibre 38, um revólver calibre 38, carregadores, munições, camisas da Polícia Civil e uma sirene.Por: Divulgação/SSP-BA

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment