Vão até 26 de julho as inscrições para o Curso de Micropropagação de Plantas


    Estão abertas as inscrições para o 16º Curso de Micropropagação de Plantas, um dos mais tradicionais treinamentos oferecidos pela Embrapa Mandioca e Fruticultura – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O evento, que vai acontecer de 5 a 9 de agosto na sede da Unidade, em Cruz das Almas (BA), será promovido pelo Setor de Gestão de Transferência e Tecnologia e tem 20 vagas disponíveis para pesquisadores, professores, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação.
    O objetivo é ampliar os conhecimentos teóricos e práticos dos alunos em relação à micropropagação de plantas, que consiste na viabilização da clonagem de várias espécies, permitindo a formação de plantas geneticamente idênticas a partir de células, órgãos ou pequenos fragmentos de uma planta matriz. O treinamento vai ser ministrado entre 8h e 18h, demonstrando técnicas que comprovam a importância e os benefícios da tecnologia, aplicada comercialmente em todo mundo, principalmente em culturas hortícolas e ornamentais. A coordenação é dos pesquisadores Antônio Souza, Fernanda Vidigal, Janay dos Santos-Serejo e Tatiana Junghans.
    As inscrições serão encerradas no dia 26 de julho e podem ser feitas mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no link https://bit.ly/30LLzV2 e efetivadas após o pagamento.

    Serviço:
    Evento: 16º Curso de Micropropagação de Plantas
    Local: Embrapa Mandioca e Fruticultura, Cruz das Almas/BA
    Data: 5 a 9 de agosto de 2019
    Horário: 8h às 18h

    Público-alvo: pesquisadores, professores, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação.
    Inscrições: até 26 de julho de 2019.
    Programação: https://bit.ly/2wUZ4nj  

    Segue novamente release sobre o Curso de Micropropagação de Plantas, realizado pela Embrapa em Cruz das Almas (BA), com a correção da data final das inscrições: 26 de julho

    Comunicação Organizacional / Assessoria de Imprensa
    Embrapa Mandioca e Fruticultura
    Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
    Cruz das Almas / BA


    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment