Adolescente de 17 anos é morto após ação da PM em Itapuã


    Um adolescente de 17 anos foi morto em uma ação da Polícia Militar na região da Lagoa do Abaeté, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (11).
    De acordo com o site G1, familiares de Bruno Damasceno Brito informaram que ele, o irmão mais velho de 20 anos, o primo e um amigo, estavam nas margens da lagoa procurando uma sandália quando os PMs chegaram atirando. Assustados, três dos rapazes teriam corrido juntos, já Bruno teria ido em direção a um matagal. Após isso, os policiais alcançaram os rapazes, fizeram a abordagem, tiraram fotos deles e mandaram entrar na lagoa.
    Segundo a publicação, neste momento, a família relatou que, o irmão de Bruno ouviu disparos, que aconteceram no matagal. Cerca de uma hora depois, os jovens saíram da lagoa, mas os policias não estavam mais no local.
    O corpo de Bruno foi reconhecido pela família no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, com marcas de espancamento e tiros.
    Em nota, a Polícia Militar contestou a versão da família e disse que uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) encontrou "três indivíduos em atitude suspeita", que tentaram fugir. Ainda conforme a PM, houve um confronto e Bruno foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. A PM diz que um revólver foi encontrado com o adolescente. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. Por: Reprodução/Facebook

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment