Agente carcerário é encontrado morto dentro de carro no norte da Bahia

    Um agente carcerário de 41 anos foi encontrado morto na cidade de Lapão, no norte da Bahia, na quarta-feira (3). Conforme a polícia, informações preliminares apontam que o crime ocorreu na noite de terça-feira (2), quando o homem deveria estar de plantão na delegacia da cidade.
    Segundo a Polícia Civil, o corpo de Alexsandro Cavalcante dos Santos foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, dentro de seu veículo, em uma estrada vicinal do distrito de Aguada Nova. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.
    G1 entrou em contato com a delegacia da cidade, que informou que a vítima trabalhava há pelo menos cinco anos no setor de custódia da delegacia. A informação de que o homem deveria estar no trabalho quando ocorreu o crime foi confirmada pela delegacia.
    O corpo de Alexsandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, cidade da mesma região. Não há informações sobre sepultamento.
    Após o crime, agentes da Polícia Militar (PM) foram até o local, fizeram rondas, mas não localizaram ninguém. O caso é acompanhado pela 14ª Coordenadoria Regional do Interior de Irecê e pela delegacia de Lapão.

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment