"Brasil se acabando e o assunto do dia é geladeira roubada", critica Alice


    Na avaliação da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) a atenção dada à geladeira comunitária roubada em Nazaré é maior do que a repercussão do notíciário político nacional. "Acho muito grave o que aconteceu, uma atitude tão linda, acabaram roubando a geladeira, mas o Brasil tá em chamas com o presidente Bolsonaro", disse.
    No início da tarde desta terça-feira (30), a parlamentar publicou o seguinte tweet: "O Brasil se acabando e o assunto do dia em Salvador é a geladeira comunitária de Nazaré. Foi roubada!!!!!".
    O Brasil se acabando e o assunto do dia em Salvador é a geladeira comunitária de Nazaré. Foi roubada!!!!!
    Veja outros Tweets de Alice Portugal
    Em entrevista ao BNews, Alice disse que tentou extrair um pouco de humor, em meio à situação trágica que o Brasil passa. "[...] Aí, fiz um paralelo entre o Brasil sendo queimado e a geladeira sendo roubada, de maneira leve, pra extrair um pouco de humor diante de tantos problemas", justificou.
    O caso
    A "geladeira solidária" inaugurada na segunda-feira (29) no bairro de Nazaré foi roubada menos de 24h após ser instalada. O equipamento é utilizado como ponto de doações voluntárias e oferta de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social.

    O furto será registrado na 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris. Para continuar oferecendo o serviço, a direção colocou uma mesa no lugar do eletrodoméstico.  /BNews 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment