Caravana realizará atos em defesa de Lula na Bahia, Sergipe e Pernambuco


    Uma caravana formada por parlamentares e integrantes de movimentos sociais realizarão atos em defesa do ex-presidente Lula na Bahia, Sergipe e Pernambuco. Intitulada "Caravana da Resistência: Por terra, aposentadoria digna e Lula Livre", o evento começa nesta quarta-feira (31), em Juazeiro, norte da Bahia, e deve passar por dez cidades até a sexta-feira (2).
    O ato é organizado pelo Núcleo Agrário do PT, pela Liderança do partido na Câmara e por movimentos sociais. O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada, participa do roteiro ao lado do deputado baiano Valmir Assunção (PT), João Daniel, Carlos Veras (PT-PE), e dos senadores Humberto Costa (PT-PE), líder do PT no Senado, e Rogério Carvalho (PT-SE). A atividade será concluída na cidade de Caetés, em Pernambuco, onde nasceu o ex-presidente petista.
    “Vamos seguir com o que o presidente sempre fez antes de tirarem sua liberdade, percorrer o Nordeste, conversar com o povo e levar o debate sobre a onda de retrocessos promovidos desde o golpe de 2016. Assim poderemos contribuir com a organização da resistência para um novo tempo de esperança”, declarou Valmir, em nota.
    As atividades com os parlamentares acontecem em acampamentos e assentamentos do MST e Contag, além de sindicatos, universidades e locais que tenham projetos dos governos de Lula e Dilma.
    Veja abaixo a programação:  /BNews/

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment