Caso Geovanna: audiência no fórum criminal é adiada a pedido da defesa de PMs


    A audiência de instrução para ouvir os policiais militares acusados de matar a garota Geovanna Nogueira da Paixão, de 11 anos de idade, agendada para esta manhã de segunda-feira (8), foi adiada a pedido da defesa de Nildson Jorge Sousa França e Emerson Camilo Sales Pereira. A oitiva, que também contaria com a participação de advogados e testemunhas, seria realizada no Fórum Criminal de Sussuarana, em Salvador.
    Desapontada com o adiamento, Maria Ângela de Jesus Nogueira, mãe de Geovanna, afirma que não vai desistir de lutar por justiça. "Não vou parar porque não é justo. Caso demorem de me dar outra data, eu vou pra frente do Fórum Ruy Barbosa de novo até eles agendarem uma próxima audiência", afirmou ao BNews.  
    Na manhã de 24 de janeiro de 2018, Geovanna estava com a avó dentro do barraco de madeira onde viviam no Jardim Santo Inácio. Ao sair para recepcionar o avô, a criança foi baleada na cabeça durante uma operação policial. A menina chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá, mas não resistiu ao ferimento.   
    NOTÍCIAS RELACIONADAS:

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment