Ciro Gomes se diz contra impeachment de Bolsonaro: "não é remédio para governo ruim"

    Vagner Souza / BNews
    O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) conversou com a imprensa após uma palestra em que fez duros ataques contra os indicadores econômicos e sociais do governo Jair Bolsonaro (PSL) nos primeiros 180 dias de gestão. O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
    Questionado pelo BNews se o presidente finalizará o mandato ou se sofrerá derrubada antes de completar os quatro anos, o oposicionista foi enfático: "Impeachment é um erro que não podemos mais cometer".
    "O impeachment não é remédio para governo ruim. Disse isso quando pediram o impeachment do Fernando Henrique Cardoso e também disse isso no impeachment de Dilma. Sou contra qualquer iniciativa que não corresponda ao crime doloso e de responsabilidade. Não vejo isso no governo Bolsonaro. O que ele está fazendo é um governo trágico", explicou.
    Para Ciro, a recessão econômica foi trazida para a gestão de Bolsonaro. Segundo ele, a disputa entre petistas se dá porque um retroalimenta o outro.
    O ex-presidenciável pedetista também falou sobre os vazamentos contra a Operação Lava Jato, iniciados pelo site The Intercept Brasil. Ele defendeu a liberdade de imprensa e a saída do ministro Sérgio Moro da pasta da Justiça. Mas alfinetou: "Também não acho que Lula seja inocente".(BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment