Coelba abre 75 vagas para turmas da escola de eletricistas em Barreiras, Ilhéus e Juazeiro


    A Coelba está com inscrições abertas até este domingo (14) para formação de novas turmas da Escola de Eletricistas da empresa nas cidades de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. Apesar de serem 75 vagas, a companhia permitirá a inscrição de 300 pessoas em cada município, encerrando assim que o número de candidatos for alcançado.
    Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site www.fieb.org.br/senai . A capacitação é gratuita e ministrada em parceria com o SENAI-BA.
    Os aprovados no curso poderão atuar como eletricistas em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos  fazem parte do "Banco de Talentos" da Coelba e são informados sobre oportunidades de trabalho.
    Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos. Eles serão selecionados em cinco etapas. É necessário que tenham concluído o ensino médio ou equivalente;  no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; carteira de habilitação definitiva B, C ou D.
    Serão preenchidas 25 vagas em cada município. A data de início da capacitação ainda será divulgada pela Coelba. As aulas acontecerão de segunda a sábado, das 08h às 17h; com duração de 456 horas, nas instalações das  Unidades do SENAI-BA de Barreiras, Ilhéus e Juazeiro. Os selecionados receberão terão auxílio transporte e alimentação durante o período de formação. /Por: Divulgação 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment