Governo do Estado entrega unidade móvel para rastreamento de câncer e cinco ambulâncias


    O governador Rui Costa realizou, nesta terça-feira (30), a entrega de uma unidade móvel para operação do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero e Mama em Juazeiro. O governador está na cidade para realizar uma série de entregas, entre elas a inauguração de uma Policlínica.
    A iniciativa do rastreamento já havia sido anteriormente anunciada e é resultado de uma parceria firmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesab) com o Instituto Avon e a Fundação Pio XII - entidade mantenedora do Hospital de Amor. Além disso, pouco antes de conhecer as instalações da Policlínica e realizar o descerramento da placa, Rui também realizou a entrega de cinco ambulâncias que atenderão às cidades da região.
    Sobre as Policlínicas
    A nova unidade representa um investimento de R$ 21,3 milhões e dará assistência aos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

    A gestão da policlínica será realizada a partir de uma parceria entre Governo e os municípios que integram os consórcios.  / BNews  

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment