Inscrições de concurso do IF Baiano com vagas para docentes e técnicos começam em 23 de julho

    IF Baiano em Guanambi — Foto: Reprodução
    As inscrições no concurso do IF Baiano para provimento de 26 vagas de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 34 para Técnico-administrativo em Educação, nos níveis médio e superior, serão realizadas de 23 de julho a 25 de agosto. Originalmente, as inscrições começariam em junho, mas foram adiadas após alteração no cronograma do certame.
    Os vencimentos variam entre R$ 2.446,96 e R$ 9.600,92, a depender do cargo e da titulação. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da empresa responsável pelo processo seletivo.
    A data da prova para os cargos de técnico-administrativo foi retificada e será dia 6 de outubro. Já para o cargo de docente, a data de aplicação das provas objetivas e discursivas permanece dia 22 de setembro. Outras retificações devem ser divulgadas ainda esta semana no Diário Oficial da União e no site do IF Baiano, trazendo informações sobre redução no valor de inscrição e adição de cidades como locais de realização das provas.
    As vagas para docente são para o regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, para as áreas de: Administração, Agrimensura, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agronomia, Biologia, Informática, Letras/Libras, Educação Física, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Química, Nutrição e Sociologia.
    Já no caso dos cargos de técnico-administrativo, o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas são para Administrador, Contador, Odontólogo, Pedagogo, Técnico em assuntos educacionais, Assistente em administração, Técnico de laboratório (Biologia), Técnico de laboratório (Informática), Técnico em audiovisual, Técnico em artes gráficas, Técnico em tecnologia da informação e Técnico em segurança do trabalho.(G1 BA)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment