Rui nega que reunião com base sobre reforma da Previdência trata-se de "troca-troca"

    Vagner Souza/ BNews
    O governador do estado, Rui Costa (PT), negou que a agenda estabelecida junto à base no Congresso para votação da reforma da Previdência, que acontece na Câmara nesta terça-feira (9), tenha sido motivado por um possível esquema de "troca-troca" entre os parlamentares.
    "São de interesses de todos os estados brasileiros, para aprovar no Congresso", justificou o chefe do executivo estadual, se referindo aos sete pontos estabelecidos na reunião, realizada na Governadoria, segunda-feira (8).
    O encontro, de portas fechadas, discutiu os itens: fim da Lei Kandir; pagamento pelo Governo Federal de R$ 4 bilhões referentes à lei; bônus de assinatura;royalties;pagamento de precatórios; aprovação do PL 459/2017; e Plano Mansueto.
    "Portanto, fui pedir o empenho, e renovo o pedido de empenho, a nossos senadores e deputados, pra que ajudem a federação, os estados, que, de fato, oferecem saúde e segurança para a população", completou Rui, durante evento de lançamento da nova sede do Neojiba, na Liberdade.(BNews)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment