Solange Gomes culpa Carla Perez por nascimento antecipado da filha


    P restes a lançar seu livro, intitulado 'Solange Gomes Sem Arrependimentos', a ex-modelo Solange Gomes decidiu revelar alguns escândalos antecipadamente e um deles envolve a ex-dançarina baiana Carla Perez. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-participante da 'Banheira do Gugu', culpou a loira pelo nascimento antecipado da sua filha.
    "Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, 'olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez", explicou Solange.
    A morena ainda contou que Waguinho sequer assistiu ao parto porque ele não esperava que a filha nascesse antes da hora e seu celular estava o tempo todo desligado. "Ele só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrar ele. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não", concluiu. /Por: Reprodução / Instagram 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment