BAHIA: Alunos de escola pública municipal de Santo Antônio de Jesus, se classificam para Campeonato Brasileiro de Karatê

    Professor Pirôpo ao lado de Beatriz aluna ELEM
    Bronze no Baiano de Karatê 2019


    Alunos do Karatê Educacional do ELEM Escola Luis Eduardo Maron de Magalhães da rede pública municipal foram classificados para o Campeonato Brasileiro de KaratêEducacional que acontecerá em Irituia no Pará realizado pela Confederação e apoio da Prefeitura de Irituia. É uma grande honra não só para Santo Antônio de Jesus, mais para toda Bahia, nossos alunos da escola pública municipal representar o estado numa competição tão importante a nível nacional declarou uma das professoras emocionada.
    Os alunos treinam com o professor Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro, campeão Norte Nordeste 2019, sendo inspiração para muitos alunos.
    O projeto é o Novo Mais Educação apoiado pela direção e coordenação do ELEM e pela Secretaria de Educação do Município, a coordenadora do programa no ELEM a professora Cristina Barreto, tem ofertado total apoio para que os alunos possam continuar no projeto.
    o prefeito Rogério Andrade ( PSD ), garantiu que os alunos terão todo apoio para conquistar esse importante título nacional e solicitou da Secretaria de Educação e Esporte empenho para locação de ônibus para transportar toda delegação..
    Alguns atletas do ELEM foram medalhistas  no Campeonato Baiano de Karatê 2019 e buscam conquistar o Brasil no Pará.
    O Brasileiro acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro e reuniões com os pais e município já estão sendo agendadas para discutir a logística da participação dos jovens campeões.
    A prefeitura sempre nos apoia e vai disponibilizar um ônibus leito ou executivo para transportar nossos atletas com segurança e conforto, disse o professor Marcius Pirôpo.
    O karatê através de sua filosofia tem contribuído muito com a disciplina dos atletas e com a melhoria na qualidade de vida dos alunos, trabalhando corpo e mente, além do karatê os alunos fazem meditação ( mokuso), trabalhando o equilíbrio emocional. 



    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment