Daniel Alves é recebido por multidão de torcedores do São Paulo em Congonhas; assista


    O jogador Daniel Alves, anunciado recentemente como reforço do São Paulo, ganhou uma recepção calorosa dos torcedores tricolores, nesta segunda-feira (5). Vindo de Fortaleza, o lateral-direito foi saudado durante o desembarque no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.
    De acordo com o site Gazeta Esportiva, inicialmente, seria formado um corredor para sua passagem, mas acabou reunindo muitas pessoas, o que fez o jogador ter que sair escoltado por seguranças até uma van que o esperava do lado de fora. Não foi sequer possível vê-lo em meio ao mar tricolor.
    Ainda nesta segunda, o atleta passará por exames no Centro de Treinamento da Barra Funda e será integrado ao elenco.
    Tratado com um “sonho”, Daniel Alves foi anunciado como reforço do São Paulo na noite da última quinta-feira. Com propostas de inúmeros times da Europa, o campeão e melhor jogador da última Copa América escolheu jogar no Tricolor Paulista.
    Veja:

    Torcedores do São Paulo proibidos de entrar no saguão do aeroporto de Congonhas por medida de segurança. Daniel Alves deve chegar por volta das 15h50 e ir saudar a galera. Enquanto isso, a festa segue do lado de fora.
    Veja outros Tweets de Lorenzo Meyer




    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment