Feira: Quatro pessoas assassinadas no fim de semana; entre as vítimas um adolescente

    Quatro homicídios foram registrados entre sábado (3) e domingo (4) em Feira de Santana, elevando para cinco o número de homicídios no mês e para 173 no ano.
    Entre as vítimas está o adolescente de 16 anos, Eduardo da Silva Mascarenhas. Ele foi assassinado a tiros por volta do meio-dia de sábado, na Segunda Travessa Ipirá, Favela do Horto, o no bairro Tanque da Nação.
    De acordo com o soldado PM Geraldo Rodrigues Júnior, Eduardo foi executado com cerca de cinco tiros deflagrados por quatro homens que estavam em um veículo preto. O adolescente foi alvejado quando estava jogando fliperama e tinha acabado de fazer um lanche em uma lanchonete. Um homem ainda sem identificação foi assassinado na noite de sábado na Rua Geminiano Costa, Centro, com tiros na cabeça. O homicídio aconteceu por volta das 21h. Segundo a polícia, foram cerca de dez tiros. Na Rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, um homem aparentando ter 25 anos foi morto a com tiros no rosto. A vítima, que foi alvejada por volta das 4h da manhã de domingo, ainda não foi identificada.
    Ainda na manhã de domingo (4) uma pessoa foi morta a tiros no bairro Gabriela. Segundo informações, João Henrique Nery Santos, 22 anos, estava na Rua Verão Vermelho, por volta das 5h30, quando foi atingido por tiros na cabeça. Ele morava conjunto Feira VII.
    A polícia está investigando as autorias e motivações dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
    *Acorda Cidade

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment