Justiça derruba regime semiaberto de Alexandre Nardoni

    A Justiça de São Paulo cassou a decisão que havia concedido o regime semiaberto a Alexandre Nardoni, condenado por matar a própria filha Isabella Nardoni, em março de 2008.
    De acordo com a Folha, Alexandre havia conseguido a mudança do seu regime de prisão em abril deste ano, após 11 anos preso.
    Na decisão, a Justiça ainda determinou que fosse aplicado em Nardoni um teste criminológico para aferir sua capacidade de convívio social.
    Segundo o desembargador relator do caso, Luís Soares de Mello, embora Nardoni tenha cumprido o prazo para ter acesso ao regime semiaberto, ainda restam dúvidas sobre a sua readaptação social.
    “Tratando-se de delito hediondo, verdadeiramente nefasto, com penas altas a descontar, toda prudência será necessária para colocar-se o cidadão de volta ao convívio social. O caso, enfim, recomenda cautela de modo que o regresso do agravante ao seio social deve ser feito com toda a prudência possível”, escreveu em sua decisão.
    Na última semana, Nardoni, que foi condenado a 30 anos,  deixou a penitenciária 2 de Tremembé (a 147 km da capital), na chamada “saidinha” do Dia Dos Pais.
    *M1

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment