Marinha emite alerta de mau tempo com previsão de ondas de até 3,5 metros no litoral da Bahia


    Marinha emite alerta de mau tempo e ondas podem chegar a 3,5 metros — Foto: Reprodução/TV Bahia 

    A Marinha emitiu, na quinta-feira (1º), um alerta de mau tempo com previsão de ondas de até 3,5 metros, em alto-mar, nas proximidades do litoral da Bahia, em Caravelas, sul do estado. O aviso é válido entre sábado (3) à tarde e a noite de domingo (4).
    Nesse período, os pescadores devem evitar o mar, e as pessoas precisam ficar atentas às ondas que podem se aproximar das áreas de beira-mar. A recomendação da Marinha é de que praticantes de esportes náuticos em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.
    Além disso, a orientação é para que agências e condutores de embarcações de transporte marítimo avaliem a necessidade de interrupção do serviço.
    Assim como na maior parte da Bahia, o clima é de tempo instável, com períodos de chuva, conforme aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta sexta-feira (2), a temperatura em Caravelas varia entre 16ºC e 28ºC.
    Nos próximos dias, até o final de semana, a previsão é de que o tempo chuvoso permaneça, e os termômetros vão de 18ºC a 23ºC.
    A Marinha do Brasil informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico.  (G1)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment