MP e Semob fazem “grande reunião” antes de votação do ISS, afirma Fábio Mota


    O secretário municipal de mobilidade urbana (Semob), Fábio Mota, aposta na aprovação do projeto que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para as empresas de ônibus em Salvador. A votação acontece na próxima quarta-feira (07), na Câmara Municipal, e, um dia antes, haverá uma reunião com o Ministério Público e a secretaria para tirar todas as dúvidas sobre o assunto.
    "Vamos ter um grande debate do dia 6, uma grande reunião com o MP, a secretaria e espero tirar todas as dúvidas para no dia 7 esse projeto ir a plenário e ser aprovado", afirmou o secretário.
    Novas viaturas
    Na manhã de hoje, o prefeito ACM Neto entregou uma nova frota de 84 automóveis e 48 motos para serem utilizadas em ações operacionais. Uma das secretarias contempladas foi a Semob. Segundo Fábio Mota, os novos veículos de trânsito e transporte vão facilitar e melhorar as operações da Transalvador e da secretaria. 
    "Quando melhora a condição de trabalho dos agentes de trânsito e transportem melhora a questão da fiscalização", afirmou. /BN

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment