Mulher destrói carro de companheiro por não aceitar fim de relação


    Uma mulher destruiu o carro do companheiro e o agrediu com golpes de enxada após ele afirmar que não queria continuar com o relacionamento, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (2).
    Ainda de acordo com a publicação, as agressões ocorreram na casa em que moram. Edmar Medina Delmondes conheceu a companheira há três anos. Ele contou que pediu para a mulher sair da casa, que é da firma em que ele trabalha, porque não queria seguir com o relacionamento. 
    O homem contou que a ela tentou furá-lo com umas flechas que tinha em casa e deu tapas em seu rosto. A mulher também quebrou os vidros do carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas.
    Ao tentar contê-la, Edmar disse que foi ferido na mãe e pulso com golpes de enxada e, em seguida, ela ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.
    A Polícia Civil afirmou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga, já que a mulher teria ligado para a mãe do rapaz e mandado "encomendar o caixão" afirmando que iria lhe matar. /BNews 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment