Mutirão previdenciário da DPU acontece em Santo Antônio de Jesus

    Atendimentos jurídicos gratuitos para casos previdenciários serão oferecidos pela Defensoria Pública da União (DPU) durante um mutirão em Santo Antônio de Jesus. A ação acontecerá na Defensoria Pública Estadual (DPE), localizada na Casa de Acesso à Justiça, no Centro do município, entre os dias 15 e 17 de agosto (de quinta-feira a sábado).
    O mutirão acontecerá das 8h30 às 11h30 (manhã) e das 13h30 às 16h30 (tarde). Os interessados devem comparecer à triagem durante a manhã. O serviço será oferecido a pessoas carentes, com renda familiar até R$ 2 mil, com comprovação. Serão atendidos casos ligados ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), como aposentadoria, pensão por morte e benefício da prestação continuada (BPC/LOAS), e outros benefícios negados ou suspensos.
    Para o atendimento, é necessário levar original e cópia do RG, CPF, comprovantes de renda e residência, além de documentos relacionados ao caso, como atestado médico, negativa do INSS e comprovante de atividade rural, se for o caso. A população dos municípios vizinhos como Conceição do Almeida, Mutuípe, Varzedo e Aratuípe também podem participar.
    O mutirão faz parte do projeto Defensoria para Todos, para levar atendimento jurídico às pessoas carentes onde não há unidades da DPU.
    Serviço
    O quê: Defensoria Para Todos – Santo Antônio de Jesus
    Quando: 15 a 17 de agosto (quinta-feira a sábado) de 2019
    Onde: Defensoria Pública Estadual (DPE) em Santo Antônio de Jesus – Casa de Acesso à Justiça – Loteamento 5ª do Inglês, Rua A, nº 01, Centro
    Horários: Das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30
    O que levar: Documentos pessoais originais com cópias (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e relacionados ao caso, como atestado médico, negativa do INSS e comprovante de atividade rural.

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment