Suspeito de participar de perseguição que acabou em acidente e deixou jovem morto e outro ferido na BA é inocentado por homicídio


    ídeo mostra momento em que vítimas são agredidas — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
    Um dos quatro homens envolvidos na perseguição de carro que deixou um jovem morto e outro ferido, em Ilhéus, no sul da Bahia, em 2017, foi condenado a 6 anos de prisão por tentativa de homicídio nesta quarta-feira (7).
    Denunciado por homicídio e tentativa de homicídio qualificados, Sávio Ferreira foi inocentado da primeira acusação e teve o agravante da segunda retirado, durante audiência de júri que durou mais de 8h.
    De acordo com o advogado de defesa, Cosme Araújo, como Sávio já cumpriu pouco mais de um ano de prisão, enquanto aguardava julgamento, foi determinado o cumprimento do resto da sentença em liberdade.
    Segundo Cosme, após a audiência, Sávio voltou para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, por conta do horário, e deve deixar a unidade na quinta-feira (8).
    Os outros três envolvidos no caso, identificados como Wesley Herval, Felipe Veiga e Wlas Nunes, seguem na unidade prisional. Conforme a Justiça, eles também tiveram júri popular determinado, contudo, recorreram e aguardam nova data de julgamento.
    O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2017, após uma discussão entre as vítimas e os acusados em uma festa. Os jovens, que estavam em uma motocicleta, foram seguidos pelo grupo, em um carro, provocando um acidente. Wesley dirigia o carro, Felipe estava no banco do carona e os outros dois no banco de trás. 
    As vítimas foram arrastadas pelo veículo dos acusados e, em seguida, agredidas pelo grupo. A ação foi registrada por câmeras de segurança. O carro usado no crime foi apreendido.
    Na época, Luís Felipe Barbosa, de 23 anos, chegou a ser socorrido e ficou internado em um hospital da região por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos. João Marcos Andrade sobreviveu.
    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
    Carro ficou com a parte da frente destruída após bater na motocicleta em que os jovens estavam — Foto: Reprodução/TV Santa CruzCarro ficou com a parte da frente destruída após bater na motocicleta em que os jovens estavam — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
    Carro ficou com a parte da frente destruída após bater na motocicleta em que os jovens estavam — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz (G1)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment