Travessia Salvador-Mar Grande volta a funcionar após três dias parada por conta do mau tempo

    A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, retomou as operações às 5h desta quinta-feira (8), depois de três dias suspensa por conta do mau tempo.
    De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as embarcações em tráfego estão saindo de meia em meia hora nos terminais de Vera Cruz, em Mar Grande, e no Terminal Náutico, na capital. O fluxo de passageiros é tranquilo.
    Nesta quinta, a previsão é de que a última saída de Salvador ocorra às 20h, e de Mar Grande às 18h30.
    Também foram retomadas as operações das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que saem a partir das 9h do Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com as escunas retornando a Salvador às 17h30.
    Para os passageiros com destino ao Morro de São Paulo, a viagem continuará sendo feita com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica, até que as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé se normalizem completamente.
    Assim, os catamarãs saem do Teriminal Náutico, atracam no terminal marítimo da cidade de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro. Os horários para o Morro saindo de Salvador são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para os passageiros vindo de Morro os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h.
    *G1

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment