Ciúme doentio: mulher tem cabeça esmagada em pia de banheiro


    Uma mulher, identificado como Anne-Marie Swed, de 33 anos, teve a cabeça esmagada na pia do banheiro de um bar, na Inglaterra, após discussão. De acordo com informações do portal Daily Star, a agressão foi motivada por ciúmes. Bobbyjane Boyne, de 49 anos, estava furiosa porque, supostamente, Anne-Marie teria atraído a atenção do namorado dela.

    A vítima fez um relato do ocorrido em seu perfil no Facebok. “Eu passei por um casal quando estava indo ao banheiro, e depois disso fui agredida por uma pessoa que não conheço. Fiquei muito machucada, minha cabeça ficou aberta e precisei da ajuda de dois paramédicos para unir meu couro cabeludo novamente antes de levar os pontos. A garota que fez isso comigo deveria sentir vergonha, porque eu não tenho culpa de o namorado nojento dela ficar encarando outras mulheres”, desabafou.  



    Foto: reprodução

    Segundo o Daily Star, recentemente, Boyne recebeu uma sentença de 12 meses e suspensação por dois anos, com toque de recolher das 19h às 7h por três meses e recebeu 150 horas de trabalho não remunerado. A agressora admitiu danos corporais reais.

    Ainda conforme o Daily Star, a sentença levou em consideração que Boyne estava alcoolizada.

    O promotor Graeme Simpson responsável pelo caso contou que Boyna já entrou no banheiro com intenção de agredir a mulher.

    "Ela agarrou a Szwed pela garganta e a levantou sobre uma borda antes de esmagar a parte de trás da cabeça contra o parapeito de uma janela. Boyne puxou a cabeça da vítima para trás e a esmagou contra a borda da pia antes de sair".

    Anne-Marie Swed precisou realizar exames cerebrais e passou por cirúrgias após o ataque. "Depois do ataque, ela calmamente foi até a pia e lavou o sangue das mãos. Foi arrepiante", explicou Anne.   / iBahia 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment