Mulher é presa suspeita de planejar sequestro do marido na Bahia para ficar com amante, diz polícia

    Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de planejar o sequestro do marido para ficar com o amante, que é procurado pela Justiça, na cidade de Valença, no baixo sul do estado. Conforme a Polícia Civil, a vítima está desaparecida há quatro dias.
    Segundo informações da polícia, Mariele de Jesus Santos foi encontrada na quinta-feira (12), após ter um mandado de prisão temporária expedido. O amante da suspeita, conhecido como Ezequiel, está foragido.
    De acordo com a Polícia Civil, Mariele e o amante planejaram o sequestro porque a vítima, identificada como Liel de Jesus Santos, de 40 anos, não aceitava se separar da mulher. O sequestro aconteceu na última segunda-feira (9).
    A polícia informou que as investigações apontaram a esposa de Liel de Jesus como a principal suspeita porque ela não deu queixa do desaparecimento da vítima, além do comportamento frio que Mariele teve quando foi intimada a depor na delegacia da cidade.
    Ainda segundo a Polícia Civil, Mariele e Liel têm uma filha adolescente e um patrimônio composto de pelo menos oito imóveis.
    A suspeita foi encaminhada para a sede da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Valença). Os suspeitos de participarem do crime são procurados. A polícia também busca informações do paradeiro de Liel de Jesus.
    O caso é investigado na delegacia da cidade.

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment