Adolescente morre após se afogar em praia de Porto Seguro


    nformações preliminares apontam que populares que estavam no local conseguiram resgatar o adolescente. Não há detalhes sobre a identidade da vítima. — Foto: Radar 64 

    Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma praia de Porto Seguro, cidade da região sul da Bahia, na tarde de terça-feira (1º). As informações são da Polícia Militar (PM).
    Segundo a PM, o caso ocorreu na região conhecida como Passarela do Descobrimento, no centro da cidade. Informações preliminares apontam que populares que estavam no local conseguiram resgatar o adolescente da água, mas que não foi possível reanimá-lo. Não há detalhes sobre a identidade da vítima.
    Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que também foi acionado. Eles tentaram fazer a reanimação cardiorrespiratória (RCR), mas não obteve sucesso. O Samu também foi ao local, e o médico do Samu constatou o óbito do rapaz. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Outro caso

    Na noite de sábado (28), uma turista já havia morrido em uma praia de Porto Seguro, após se afogar durante banho de mar. O caso ocorreu no distrito de Trancoso.
    De acordo com informações da polícia, Jéssica Castro Santos, que morava em Jequié, estava com amigas, acampando na Praia de Itaquena. Elas chegaram no local às 11h30 de sábado e resolveram tomar um banho de mar por volta das 
    21h30. 
    ma das amigas contou à polícia que estava na barraca, quando ouviu os gritos de socorro. Ela e um rapaz foram ajudar e conseguiram salvar duas das meninas, mas contaram que Jéssica estava mais no fundo e eles não conseguiram enxergar ela.
    Eles procuraram por Jéssica por toda a madrugada, mas não encontraram, porque estava tudo escuro. Por volta das 5h da manhã de domingo (29), o corpo foi encontrado na beira do mar, próximo ao local onde estavam tomando banho.

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment