Brumado: Prefeito ignora emendas de vereadores e sanciona readequações na zona azul


    O prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), de Brumado, no Sudoeste da Bahia, ignorou emendas feitas por vereadores ao projeto de lei que determinava readequações na zona azul no município e sancionou nesta terça-feira (2).
    Para o presidente da Câmara Municipal, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), o chefe do Executivo Municipal deveria ter vetado as emendas e retornado o projeto para uma nova apreciação da Casa Legislativa. Vasconcelos avaliou ainda que o prefeito desconsiderou o poder legislativo em sua maioria.
    “Tomei como surpresa que ele não sancionou as emendas que faziam parte, a partir do momento da votação e aprovação, do projeto original. Ele não precisava nem da Câmara, dentro do seu gabinete mesmo poderia fazer a lei e sancionar. Ele ignorou as emendas incorporadas no projeto de lei”, disse ao site Achei Sudoeste.
    O presidente também afirmou que vai levar o caso à Justiça. “Vamos acionar a nossa assessoria jurídica para tornar sem efeito essa lei sancionada e também vamos à Justiça no sentido de fazer uma denúncia por usurpação de poder”. /Por: Achei Sudoeste 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment