“Construção da Ponte Salvador-Itaparica vai gerar 7 mil empregos”, afirma João Leão


    O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, apresentou, ao lado dos secretários de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e da Casa Civil, Bruno Dauster, novos dados e detalhes técnicos do Projeto Rodoviário Ponte Salvador-Ilha de Itaparica.
    A apresentação foi realizada nesta quarta-feira (02), na Comissão do Complexo Intermodal da Fiol-Porto Sul e Complexo Viário do Oeste, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, presidida pelo deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP).
    Segundo Leão, na fase de construção da ponte, a expectativa é que sejam gerados 7 mil empregos. “Além disso, a arrecadação de ISS será incrementada. Sem falar na criação de um importante ativo cultural e turístico. O objetivo dessa ponte é fazer uma unidade, trazer o interior do estado para mais perto da capital. Permitiremos que 250 municípios fiquem 100km mais perto de Salvador”, disse o vice-governador.
    O edital da licitação da Ponte Salvador-Itaparica está disponível no portal da Secretaria de Infraestrutura da Bahia. Para atrair mais empresas interessadas na implantação do projeto, será realizado um evento, na próxima terça-feira (08), na Bolsa de Valores, em São Paulo /Por: Divulgação 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment