Grêmio renova contrato com Everton Cebolinha até 2023


    Diante de toda especulação que cercou o jogador nos últimos tempos, Everton está de contrato renovado com a equipe do Grêmio. Valorizado, Cebolinha está entre os maiores salários do time e aumentou o vínculo com o Imortal até o ano de 2023. 
    Outro que renovou o contrato, foi o atacante Alisson. Importante nas últimas campanhas do Grêmio, o ex-jogador do Cruzeiro também ficará na equipe gaúcha até 2023. 
    "É motivo de muito orgulho, felicidade imensa, é algo inexplicável. Me identifico muito (com o Grêmio), faz sete anos que estou aqui. A renovação é motivo de muita felicidade, fruto de um trabalho que vem sendo plantado desde muito novo", disse Cebolinha.
    "Feliz por ter aumentado o vínculo, que a gente possa continuar assim, fazendo grandes jogos, colocando o Grêmio no topo, conquistando títulos, chegando muito forte nas competições. Isso faz a gente ficar marcado", declarou Alisson. 
    Sem divulgar o valor da multa de rescisão contratual de Everton, o Grêmio recebeu sondagens de clubes como Milan, Napoli e Atlético de Madrid, no entanto, não avançaram nas tratativas. A multa para tirar Cebolinha do Tricolor antes da renovação de contrato era de 80 milhões de euros, o que equivale a R$ 359,8 milhões na cotação atual.  /Por: Reprodução 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment