Moradores do Corredor da Vitória denunciam ocupação de pessoas em situação de rua no Largo da Vitória

    Leitor BNews
    Moradores do Corredor da Vitória denunciaram ao BNews a presença de pessoas em situação de rua, que estão ocupando a rua no Largo da Vitória. Segundo as imagens enviadas de leitores, algumas das pessoas em situação de rua estavam fazendo cabanas no local.  
    Procurada, à Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) informou que a equipe do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) já foi acionada e enviou profissionais ao local.
    Confira a nota na íntegra: 
    Sobre as pessoas em situação de rua no largo da Vitória, a equipe do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) já foi acionada e enviou profissionais ao local. Ressaltamos que o SEAS realiza ações de abordagem social todos os dias da semana, principalmente em locais onde há concentração de pessoas em situação de rua. 
    Os profissionais desenvolvem ações planejadas de aproximação, escuta qualificada e construção de vínculo de confiança com pessoas e famílias em situação de risco pessoal e social nos espaços públicos, mediando o acesso à rede de proteção social a exemplo das unidades de acolhimento.
    BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment