Muito terror em Itororó: testemunhas relatam pânico durante ação de bandidos; velório acontecia no momento


    Testemunhas relataram momentos de pânico e terror durante a ação de bandidos em Itororó, no Sul da Bahia, na madrugada deste sábado (5). Foram 40 minutos de muita tensão.
    A Polícia ainda não sabe se foi uma ação simultânea, mas testemunhas disseram que o banco Bradesco foi o primeiro alvo dos criminosos. Cerca de vinte homens, armados, usaram explosivos na tentativa de abrir o cofre principal da instituição bancária, e deixaram um cenário de muita destruição.
    O teto desabou, caixas eletrônicos ficaram danificados. No Banco do Brasil, os bandidos agiram da mesma forma. Lojas próximas do BB também foram atingidas pelos tiros. Ainda segundo informações da Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro após os ataques.
    A perícia foi feita e os policiais trabalham agora para encontrar os suspeitos. Na fuga, os ladrões queimaram quatro veículos. Dois em uma ponte da BA-263, que liga Itororó a Itapetinga, e os outros dois no entroncamento da BA-263, com Potiraguá.  /blog do Andeson

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment