"Nunca me coloquei como candidato", diz Luciano Huck em evento em São Paulo


    Cotado como candidato a presidência da República, o apresentador Luciano Huck afirmou, durante evento em São Paulo, que nunca se apresentou como candidato em nenhuma eleição. "Eu nunca me coloquei como candidato. Nunca tive nem vontade". O apresentador, porém, lembrou que tem participado ativamente da política no país. "A onda chegou sem eu me colocar no debate", afirmou, ao Uol. 
    Ao ser questionado sobre o que faria se, hipoteticamente, fosse eleito presidente da República, o apresentador disse que investiria todas as suas fichas em educação. "A ferramenta mais poderosa para diminuição das desigualdades é educação. Isso é prioridade números 1, 2 e 3. Se a gente não tomar cuidado, vamos ver a perpetuação da miséria e da pobreza e a nossa geração terá falhado. As pessoas têm o direito de voltar a sonhar", declarou o apresentador. 
    Huck também afirmou que o Brasil nasceu corrupto. "Eu acho que o Brasil tem um problema de fábrica. O Brasil nasceu corrupto, e temos a chance de corrigi-lo. Para isso, precisamos qualificar as pessoas para servir ao país", afirmou. 
    Com informações do Uol  /BNews

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment