Para se manter no G-6, Bahia recebe neste sábado o Athletico-PR na Arena Fonte Nova


    O Bahia vive uma fase excelente dentro do Campeonato Brasileiro e o grande objetivo do Esquadrão nesta temporada é conseguir uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América do ano que vem. Atualmente o Tricolor ocupa a 6ª posição, com 37 pontos e recebe neste sábado (5), o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada da Série A.
    Para o jogo o técnico Roger Machado terá à disposição todos os atletas que vêm atuando nas últimas rodadas. Os únicos desfalques seguem sendo o zagueiro Ernando e o volante Elton, que se recuperam de suas respectivas cirurgias. O time que deve entrar em campo nesta noite deve ser o mesmo que venceu o Avaí na última rodada, com Guerra de meia-atacante e Élber mais uma vez entre os onze iniciais.
    Embora tenha levado um susto na última sexta-feira (4) por conta de um assalto à sua esposa, o atacante Gilberto está confirmado no time titular e começa a partida.
    O lateral-direito Nino Paraíba, que está em lua de mel com a torcida do Esquadrão, espera se manter dentro do grupo que se classifica para a Libertadores.
    "Agora que entrou no G-6 tem que lutar para se manter. Não adianta só chegar e deixar escapar. Tem que chegar e se manter. O difícil é se manter e a gente espera manter o campeonato que vem fazendo. A cada jogo dar o nosso melhor. Creio que a gente vai fazer um grande jogo", destacou o jogador.
    ATHLETICO-PR
    O atual campeão da Copa do Brasil vem com desfalques para a partida contra o Bahia: os zagueiros Pedro Henrique, Robson Bambu e Lucas Halter estão lesionados e não estão à disposição do técnico Tiago Nunes para enfrentar o Esquadrão. Sendo assim, Thiago Heleno, que retorna de suspensão após quatro meses, por ter sido pego no doping, formará dupla de zaga com Léo Pereira.
    Outro desfalque é o atacante Marco Ruben, que viajou para a Argentina para visitar o seu pai, que havia passado por uma cirurgia, porém terminou falecendo na última sexta-feira (4) e o Furacão publicou uma nota desejando forças ao atacante.
    FICHA TÉCNICA:
    BAHIA x ATHLETICO-PR - SÉRIE A (23ª RODADA)

    Data: 5 de Outubro de 2019 (Sábado)
    Horário: 19h00
    Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
    Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
    Auxiliares: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
    VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

    Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado
    Atlhetico-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino. /Galáticos

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment